Logotipo Activesoft

Tenha a praticidade do PIX na sua escola

Está na hora de reduzir custos com taxas bancárias, garantir  o repasse dos recebimentos em até 1h e automatizar a liquidação do Recebimentos por PIX da sua escola.

Com o Recebimento por PIX da Activesoft você otimiza a forma de gerar cobranças e receber pagamentos, oferecendo mais comodidade para a escola e para os responsáveis.

O recebimento por PIX é a praticidade que faltava para a sua escola

Mais flexível e prático que o boleto bancário, o Recebimento por PIX oferece uma série de vantagens que contribuem para aumento do lucro e crescimento da escola.

Tá esperando o que para reduzir custos, otimizar processos e ainda garantir a vantagem competitiva da sua instituição?

Garanta agora o Recebimento por PIX pela taxa de R$ 1,20, por título liquidado, durante os 4 primeiros meses!

Clique e compare o PIX Activesoft com outras formas de pagamento

Está esperando o que para reduzir custos e otimizar a rotina financeira da sua instituição?

Se você está cansado de dizer para os pais que a escola ainda não aceita PIX e perde muito tempo e dinheiro com a emissão e atualização de boletos, o Recebimento por PIX é para você!

Não perca a oportunidade

Solicite uma demonstração e saiba como implementar o recebimento por PIX automatizado em sua escola